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Padrão Ouro

Garantias “Padrão Ouro”

BAIXO INVESTIMENTO INICIAL
· O Pacote de Membro Herbalife tem um valor acessível e não existem valores mínimos obrigatórios de compra.

· Não é necessário adquirir qualquer ferramenta de vendas ou de negócio para começar ou para ser bem-sucedido como Membro Herbalife.
 
GARANTIA DE REEMBOLSO
· Garantia de reembolso total do Pacote de Membro Herbalife, caso rescinda o Acordo, por qualquer motivo, no prazo de 90 dias.

· Garantia de reembolso total, incluindo despesas de expedição da devolução, dos produtos que não tenha vendido e que tenham sido adquiridos nos 12 meses anteriores à data de rescisão do Acordo.
 
INFORMAÇÃO PRÉVIA SOBRE A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO
· Na Declaração de Compensação Média Bruta fornecemos, a potenciais Membros, informação clara e atualizada sobre as possibilidades de rendimento.
CONFIRMAÇÃO POR ESCRITO
· Os novos Membros devem ter conhecimento das garantias “Padrão Ouro” e confirmá-lo por escrito, antes do Acordo de Membro ser aceite.
 
DIRETRIZES SÓLIDAS SOBRE ALEGAÇÕES DE PRODUTO E OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO
· Nos rótulos identificamos claramente os benefícios de cada produto, assim como o respetivo modo de emprego, para assegurar a sua correta utilização e a obtenção dos melhores resultados.

· A informação e alegações de produto encontram-se também na Brochura de Produto, disponível no Pacote de Membro Herbalife, assim como noutros materiais oficiais e em MyHerbalife.com.pt.

· Fornecemos expectativas realistas em relação à oportunidade de negócio e aos esforços necessários para se ser bem-sucedido em cada um dos níveis.
A Herbalife e os seus Membros estão fortemente empenhados em estabelecer os mais elevados padrões de ética. Caso tome conhecimento de alguma alegação não aprovada referente aos produtos Herbalife, ou de declarações de rendimento em desacordo com a Declaração de Compensação Média Bruta da Herbalife ou, qualquer tipo de comportamento questionável da parte de outro Membro Herbalife, por favor entre em contacto com o Departamento de Práticas de Negócio e Conformidade através do telefone 808 201 140 (opção 1).

O nosso trabalho em equipa assegura o “Padrão Ouro” na proteção ao consumidor.
Integre o consumo de produtos Herbalife numa alimentação equilibrada e variada, como parte de um estilo de vida ativo e saudável. Consulte o rótulo de cada produto e siga o seu modo de emprego. Não exceda as doses recomendadas e mantenha os produtos longe do alcance de crianças.
Copyright © Herbalife International, S.A. Não é permitida a reprodução parcial ou total sem autorização por escrito. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registadas e imagens de produtos exibidas neste site, salvo indicação contrária, são propriedade da Herbalife International, Inc.
 
A Herbalife é Signatária do Código de Ética das Associações de Venda Directa (SELDIA), e Membro do:
 
  • IPVD
  • FIOVDE
  • FSE
  • IADSA
  • SELDIA
  • WFDSA


pt-PT | 29-04-2017 02:23:10 | NAMP2HLASPX02